.



UM NOVO SILÊNCIO QUE É VOZ ACTIVA


O SILÊNCIO CULPADO está de volta para ser voz activa e estar junto dos seus Amigos. Foi reestruturado por temas e vai ser gerido colectivamente por todos os que entenderem por bem participar. Conta já com vozes diversificadas mas uníssonas na procura dum Mundo mais justo.
Todos os meus Amigos e visitantes que se identificarem com os nossos valores, e quiserem participar, teremos muito gosto em adicioná-los como Administradores no tema ou temas que forem do vosso agrado.
A Blogosfera, o Facebook e outras Redes Sociais são ainda espaço de liberdade e de intervenção em sociedades ditas democráticas mas onde a comunicação está ao serviço dos poderosos e dos seus interesses.
A reunião de vontades e pluralidade de pensamentos, entre pessoas bem intencionadas, será uma forma de Cidadania activa que ajudará a construção dum futuro onde a solidariedade, no seu conceito de partilha e respeito pelo outro, não seja uma palavra vã.
Obrigada a todos
Lídia Soares


10 comentários:

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

Maria disse...

Irei acompanhando.

Beijo.

São disse...

Não és tu quem deve agrdecer, mas sim nós ...pelo teu regresso.

Um abraço fraterno, querida Lídia.

SILÊNCIO CULPADO disse...

SÃO, minha querida

Estou com dificuldades em entrar nos teus blogues. Também não consigo entrar em contacto para o teu mail. Se puderes por favor contacta-me.
lnsoares@aeiou.pt
lsoares497@gmail.com

Beijinhos

Lídia

Teresa Durães disse...

por cá passo. afinal, lá tenho de fazer parte do clube dos desviados. mas isso é outra conversa

Zé do Cão disse...

Vai ter com certeza muita gente boa a acompanhar textos arrojados, cheios de boa intenções na busca de um mundo melhor.

Serei um fã...

Jinhos do Zé

Pata Negra disse...

O Silêncio Culpado faz falta! E era só...

Mª João C.Martins disse...

Lídia

Gostaria de te dizer aqui, que este teu gesto é de uma generosidade e humildade enormes.
Utilizar a blogosfera e outras redes sociais para tecer uma teia que, mais do que revelar a arte e o mérito individual, possa fortalecer o tecido social, na afirmação e persecução de valores e comportamentos que visem o bem comum, é extraordinário!
Num tempo em que, embora não parecendo, o homem é muito pouco humano, a partilha deste projecto tem ainda maior significado!

Um beijinho muito grande

Branca disse...

Gostei muito de te ver voltar Lídia.
Nâo prometo poder estar na Administração do blog, neste momento da minha vida seria uma promessa vã, não tenho disponibilidade mesmo, mas andarei por cá e tentarei ser activa na discussão das problemáticas apresentadas.
Beijos.
Branca

Zé Povinho disse...

É sempre bom ler o que a Lídia nos oferece. Já fazia falta por aqui.
Abraço do Zé