Os judeus monopolizam o sofrimento, as perseguições, o exílio. Nunca se referem ao drama de quem quer que seja, nem sequer de quem foi vítima do regime nazi e pereceu igualmente nas câmaras de gás e conheceu o horror dos campos de concentração.
Como se esse vergonhoso silêncio não bastasse , construíram Israel sobre o assassínio e o sofrimento de milhares de
palestinianos, expulsos das suas casas. Povo tão semita quanto os judeus, mas que consideram inferior.
Essa perseguição cruel e sem freios continua por todos os meios - tendo a nefanda Mossad importante papel - com apoio incondicional dos Estados Unidos da América.
É obrigatório conhecermos a verdade e não nos deixarmos enganar!!