Em Maia os gabinetes de atendimento integrado (GAIL), que estão em funcionamento há apenas 2 meses, já abriram 387 processos correspondentes a casos apresentados por 568 munícipes.
Não posso deixar de pôr em destaque este comentário que se encontra nesta postagem.
Aqui seria eu a contribuir para um silêncio culpado... se não dissesse que... fazer queixa de uma agressão a um menor... grave... feita pelo progenitor... na via pública... a ponto de ter que ser assistido hospitalarmente... e depois de todos os trâmites legais... a mãe (sim... mãe, e não apenas progenitora!) foi enxovalhada pelo despacho que arquivou a queixa... (enquanto mãe, enquanto mulher, enquanto profissional) e onde se elogiava o progenitor ... porque 'bater é de homem' e educa! Aconteceu em 2007.Em Portugal.Enão vou esquecer nunca...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Num concelho que não é muito grande esse número é simplesmente assustador. Significa qualquer coisa como a abertura de 6 processos diários incluindo sábados e domingos.
quem é que ainda pensa que é proprietário de alguem? seja quem for?
...
Aqui seria eu a contribuir para um silêncio culpado... se não dissesse que... fazer queixa de uma agressão a um menor... grave... feita pelo progenitor... na via pública... a ponto de ter que ser assistido hospitalarmente... e depois de todos os trâmites legais... a mãe (sim... mãe, e não apenas progenitora!) foi enxovalhada pelo despacho que arquivou a queixa... (enquanto mãe, enquanto mulher, enquanto profissional) e onde se elogiava o progenitor ... porque 'bater é de homem' e educa! Aconteceu em 2007.
Em Portugal.
Enão vou esquecer nunca...
Enviar um comentário