.



SEQUESTROU E AGREDIU COMPANHEIRA, EXIGIU RESGATE E ...CONTINUA EM LIBERDADE

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira a detenção de um homem suspeito de maltratar e sequestrar a companheira e de tentar extorquir dinheiro à sua família para a libertar.
Explicando que os factos ocorreram entre a noite de terça-feira e a manhã de quarta, a Directoria da PJ/Porto refere que a vítima, «depois de privada da sua liberdade, foi transportada no interior de uma viatura automóvel desde Alpendorada (Marco de Canaveses) ao Porto, onde acabou por se libertar enquanto o ora detido dormia numa pensão».
Durante o período em que manteve a companheira sequestrada, o detido «tentou por várias vezes, todas elas sem êxito, obter junto de um familiar directo daquele o pagamento de uma quantia significativa em dinheiro, em troca da sua libertação», conta o comunicado.
Neste entretanto, o detido «agrediu fisicamente, e por várias vezes, a sua companheira», que recebeu tratamento hospital e foi, mais tarde, colocada num centro de acolhimento temporário à ordem da Segurança Social.
O arguido foi presente ao Tribunal que decretou a sua apresentou periódica às autoridades e a proibição de contactar com a vítima.
Fonte.Portugal Diário 24-08-07

3 comentários:

sol poente disse...

É assim que as coisas funcionam. E pronto o homem lá fica a aguardar a oportunidade de repetir a proeza.

sol poente disse...

Resumindo: a vítima está presa e o criminoso solto.

Tiago R Cardoso disse...

Ora portanto só falta um para a sueca.
Que justiça esta...