.



O VAZIO HUMANO


Um homem cheio de si é sempre vazio.

Pégismanet

14 comentários:

Pata Negra disse...

Um dia esta gente não vai precisar destes casacos: o planeta está a aquecer!

Tiago R Cardoso disse...

mais uma mensagem a ser ignorada pelo mundo, menos é verdade, mas será que ninguém aprende ?

Alda Inácio disse...

Minha alma procura a tua todos os dias pelos caminhos da blogosfera e sempre estou de acordo contigo. Queria um banner seu para colocar no meu blog, o outro que tinha lá eu não gostei e joguei fora...quanto ao vazio humano tem sido evidente mas nós estamos aqui, aprendendo uns com os outros e enchendo este vazio. A menssagem referida é como uma gota d'água no oceano....quem sabe um dia transborda. Beijo de Alda

G Botelho disse...

A vida não me tem deixado passar por por aqui, passei hoje, confirmei que o seu blog continua a lembrar as verdades que com o correr do tempo o desgaste da vida e a falta de esperança, vamos deixando passar, obrigada opelo seu grito.
Um abraço
Arco-ìris
http://desaparecidos.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Nem quero pensar em quantas vidas ficou o meu almoço hoje.

Manuel Veiga disse...

e não fala - arrota...

abraços

Jorge P. Guedes disse...

Sem dúvida! Do mesmo modo que é impossível gostar de alguém, não se gostando - ao menos um pouco - de si próprio, ou seja, o desamor ao próximo começa pelo auto-desamor.

Um abraço e boa semana

Alda Inácio disse...

Voltei para dizer-te que resolvi o problema do banner, coloquei o bonequinho Visitante e escrevi embaixo Silêncio Culpado. Da mesma forma se tu precisares de algo na área de informática e eu puder ajudar é só falar. Não sei muito mas o que sei passo pra frente. De irmã para outra irmã abraço e bom começo de semana, Alda.

avelaneiraflorida disse...

Há muitos vazios por aí...de facto!!!

Mas cabe-nos a nós preencher todos os espaços que encontrarmos!!!!

Um sorriso, um bom dia, um aceno, podem ser o começo desse "enchimento"...depois é só persistir!!!
Bjks

Alexandre disse...

A procura de casacos de pele de animais em risco de extinção aumentou nos últimos tempos - acho quer a humanidade (com h pequeno) não tem mesmo emenda, a única maneira dos bichinhos respirarem aliviados será mesmo quando o Homem desaparecer - e se calhar já não faltará muito tempo para isso!!! Pelo caminho por que isto vai...

Muitos beijinhos! Obrigado pelo teu comentário no meu blog!!!

Vladimir disse...

uma problemática actual...as espécies desaparecem a uma velocidade estonteante, até que um dia.....

7 disse...

Ainda há quem se orgulhe...de ter o seu animal!
Pode ser que um dia esses mesmos estejam a aquecer as costas de outro animal. Só espero é que essa espécie surja e saiba escolher os mal feitores. Era só isso que era preciso. Beijos

Dalaila disse...

A procura das peles, é algo que tem tendência a acabar, parece-me, cada vez se utilizam mais as peles sintéticas, esperemos é que as pessoas ligadas ao mundo da moda tenham esta consciência, porque eles são responsavéis pelos produtos que as pessoas utilizam.

é preciso haver um vazio dentro das pessoas para estas utilizaram estes materiais, quem não pensa nos outros, animais, pessoas, é vazia de si.

Beijinho

JOY disse...

è repugnante que haja pessoas que achem que o seu status fica definido pelo casaco de peles que usam se possivel um animal em vias de extinção , gente fútil ,Gente vazia sem escrupulos quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais .
Animais revoltem-se.

Joy