.



PRÉMIO VISITANTE II

Acabo de receber o prémio visitante dado por Avelaneira Florida de Cantares de Amigo e Alda Inácio de Crítica e Denúncia. Porque a solidariedade nunca é de mais vou voltar a fazer uma nova lista com novas nomeações o que muito me apraz porque, deste modo, vou contemplar mais 20 dos que deixei atrás e me estava a doer o coração por isso. Assim, atribuo este prémio a:
O FAROL NO VENTO DO NORTE- http://farolnoventodonorte.blogspot.com/
PORQUE AINDA ACREDITO- http://lutarateaofim.blogspot.com/
VILA DO PAUL, TERRA DE TRADIÇÕES- http://vila-do-paul.blogspot.com/

9 comentários:

NÓMADA disse...

Sentimo-nos muito honrados, eu e o meu parceiro 7Pecados Mortais com o prémio atribuído. Vamos tentar dar continuidade à corrente pese embora não termos assim a projecção e os comentaristas de Silêncio Culpado.
Obrigada uma vez mais

Dalaila disse...

Olá Silêncio, agradeço a o prémio, mas já ganho só pelas visitas, esse sim é a grande oferta. Mas vou colocar amanhã no meu blog, para continuar.

Beijo do norte

Menina do Rio disse...

Quanta honra! Inda mais com este mascote com a camisa do Pan. Obrigada, querida! Claro que citarei no meu próximo post e com muito gosto! Por hora vou correr a ver meus amigos, já que andei meio ausente.
Mais uma vez, Obrigada!

beijos

Menina do Rio

Dalaila disse...

Os meus prémio estão atribuidos, fiquei-me mesmo pelos visitantes mais interiores...

Mas premeio-te a ti, pelas tuas visitas, e abraço-me sempre a este teu blog.

Beijo

Jorge P. Guedes disse...

Muito agardecido pela lembrança.

Porém, como saberá, a minha decisão em relação a correntes não se alterou, e sendo assim não vou poder continuar também esta, independentemente dos seus propósitos.

Um abraço.

Nuno Raimundo disse...

Agradeço a nomeação.

abr...prof...

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe disse...

Infelizmente, amiga, só hoje vi a sua honrosa indicação. Espero que não seja tarde para agradecer de coração e assegurar que continuarei vindo. Gosto muito do que você escreve! :)

PTT disse...

Peço desculpa de só agora agradecer a distinção, porem assuntos de ordem pessoal e profissional têm impedido a minha viagem diária pela blogosfera.

Grato pela distinção e vou de imediato dar continuidade a mesma.

Abraço