.



UM NOVO CONCEITO DE BLOGOSFERA ESTÁ A NASCER

Um novo conceito de blogosfera está a nascer e, com ele, um novo espaço de opinião, construtivo, dinâmico e solidário. Um espaço que procura agregar sensibilidades e entregar-se a causas. Espero que este já vasto conjunto de blogues, venha a dar lições àqueles que, na blogosfera, difundiram a mediocridade e a injúria ou utilizaram os blogues como auto-promoção.
É neste contexto que Quintarantino, alguém que eu nunca vi mas que é proprietário do blogue Notas Soltas, Ideias Tontas, me convida para participar no seu espaço não porque, em meu entender, necessite desta "ajuda" - Notas Soltas vale por si - mas porque há um traço de união entre sensibilidades que é preciso manter vivo e fortalecer. Por isso aceitei. Vão ver-me por lá embora de forma a não estragar a distintividade que marca a personalidade do blogue e que é condição necessária à sua existência.

9 comentários:

7 disse...

Conforme me deste os Parabéns por fazer parceria com "Valores Portugueses" o mesmo faço, dizendo que a União é perfeita e faz a Força. Todos os blogues têm a sua marca, nascença, mas é de enaltecer sempre a junção de valores fundamentais. Já vi que o blogue é bom, mas mais uma "pitada" de qualidade a acrescentar não faz mal a ninguém, antes pelo contrário, enriquece o verdadeiro valor do bom gosto e de quem sabe comentar. E quem mais não do que tu para participar neste maravilhoso mundo. Aquele abraço, beijo pecador.

Alda Inácio disse...

Muito bom ! Tenho certeza que seu chamado para este novo blog foi merecido, pode ter certeza que eu estarei là como visitante fiel que sou, sós me afasto alguns dias,vez por outra pois divido meu tempo com coisas incontáves.Grande abraço e sucesso no novo trabalho. Alda

quintarantino disse...

Conforme disse, "contratação" sonante...

Tiago R Cardoso disse...

Mas vou continuar a passar todos os dias por aqui.

Tiago R Cardoso disse...

Acredite que eu hoje é que senti que tinha de avançar.

C Valente disse...

Por certo tudo correrá bem , pois tanto um como outro já tem nmais que provas dadas.Boa amizade
saudações amigas

Pata Negra disse...

Ajuntamento promissor.
Um abraço aos dois atento

JOY disse...

Blogosfera é isto mesmo,espaços de intervenção,opinião discução e partilhar de ideias de uma forma livre ,franca e descomprometida como estamos a falar de dois blogs que muito aprecio acho que a qualidade está garantida por isso força .

JOY

Dalaila disse...

Farei algumas visitas, mas o meu farol gosto muito é deste.

Força!