.



AVISO

11 comentários:

Unknown disse...

Se recuar-mos uns tempos e analisar-mos o que deu origem á segunda guerra mundial, o que este senhor diz não está fora do contexto actual...

Beijo.

São disse...

Infelizmente, não está, não.

Tanto mais que Adriano Moreira também começa a alertar para a situação europeia.

Desculpe não retribuir a visita, mas não deu para entrar.

Uma feliz semana

Zé do Cão disse...

Qual quê, dizem os que não sabem o que é uma guerra.

São, acho até que já falamos sobre isso.

Beijo, minha amiga

São disse...

Em guerra já nós estamos, só que sem armas...mas através do poder económico

Um abraço, amigo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Infelizmente estamos à beira do abismo, que não sabemos o quanto é profundo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

São disse...

Minha querida , é só olharmos para gRécia e ficaremos a saber exactamente o nosso trágico futuro.

Boa semana

Edum@nes disse...

É verdade sim
Esta política nos leva à pobreza
Teimosia cega assim
De um aprendiz sem esperteza!

Cego pela austeridade
Loucamente apaixonado
A má fé ser a sua vontade
Pela política de Merkel enfeitiçado!

Obrigado amiga São pela sua visita.
Tenha uma boa noite,
um abraço
Eduardo.

São disse...

Que bom concordar comigo.


Se quiser dar-me o gosto de ir até aos meus espaços, agradeço : é que este não é meu!


Boa noite, rrss

Silenciosamente ouvindo... disse...

Esperemos que não se chega aí,
mas estamos, mas parece que
estamos a caminhar nesse sentido.
Bj. e bom fim de semana.
Irene Alves

São disse...

Oxalá não cheguemos, mas receio que seja para aí que nos estãi empurrando...

Um bom fim de semana

Kelen Strong disse...

Olá, encontrei seu blog através de uma amiga em comum.

O AMOR DE DEUS POR NÓS!

Deus ama cada um como filho único,é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar
e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção o mal em bem.

O amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou!

O amor de Deus é paciente,
tudo espera,
tudo suporta,
e jamais se acabará, porque é eterno!!!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Tenha uma boa semana na presença do Senhor Jesus!

Em Cristo,
***Lucy***