.



OS LOUVORES DO SENHOR DA GUERRA

Na visita do nosso Primeiro Ministro José Sócrates, a Washington, George W. Bush elogiou Portugal pelo apoio no Iraque, no Afeganistão e pela reforma da Segurança Social.


Mas o que mais encantou o Presidente dos Estados Unidos foi o exemplo que o primeiro-ministro, José Sócrates, deu ao mundo em termos de saúde, fazendo jogging matinal em Washington, tendo em conta que o nosso PM já tem 50 anos.

6 comentários:

António de Almeida disse...

-Será que George W. Bush terá solicitado ajuda para o previsivel ataque ao Irão, dadas as declarações de 2 governantes franceses? No mínimo as Lages!

7 disse...

Incrível não é? É por esta "gente" que somos governados...Platão disse: " Na Sombra da Caverna, meu Amor está a passar"...é mesmo platónico, mas quem me dera poder dizer que na sombra do meu País vejo a Liderança de quem o Conduz! Não sei se viste o meu comentário: " O Patinho Feio" que fala do Sr. G.W.Bush. Bjs

DS disse...

Jogging?!!!
Uma vida saudável?!!!
Será que o homem decidiu entrar em guerra à noite ao lavar os dentes?!

NÓMADA disse...

Há elogios que nos insultam.

sol poente disse...

Eu até gosto do Sócrates em termos de postura e isso do jogging até é simpático. Agora que o País chegou a um estado lastimoso, disso eu não tenho dúvidas. A reforma da segurança social até poderá ser uma necessidade mas nós vericamos que o dinheiro dos nossos impostos está a ser muito mal utilizado. Quanto à guerra, não me falem da guerra. A culpa não é só deste governo PS, a culpa já vem detrás. Alguns parecem diferentes mas tocam na mesma orquestra. Não sei aonde vamos parar porque não se vislumbram alternativas.

carlos filipe disse...

Tenho que respirar fundo várias vezes para evitar as náuseas. Esse Bush que em nome de Deus mata e executa. Quantas sentenças ele assinou no Estado do Texas quando foi governador? Talvez mais do que as mortes de que acusaram Saddam Hussein. Pobre país que se verga até mais não para beijar o chão que o Bush pisa (não é só o Sócrates, não).