.



PJ DETEVE EM AVEIRO HOMEM SUSPEITO DE VIOLAR TRÊS MENORES, UMA DAS QUAIS SUA FILHA

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na quinta-feira, de um homem de 41 anos suspeito de abuso sexual de três crianças de 11 anos, uma das quais sua filha.
Segundo um comunicado da PJ, a detenção foi efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro.
O homem, operador de máquinas, residente na área urbana da cidade de Aveiro, é suspeito da "presumível autoria de múltiplos crimes de abuso sexual de crianças, dos quais vinham sendo vítimas uma filha dele, com onze anos, bem como duas amigas da mesma idade", refere o comunicado.
Presente a Tribunal, para primeiro interrogatório judicial, o suspeito viu serem aplicadas as medidas de coacção de proibição de contactos com as vítimas e com pessoas do sexo feminino com idade inferior a 18 anos, a obrigação de abandonar a residência onde habitava com o agregado familiar e a sujeição a tratamento médico.
No mesmo comunicado, a PJ anuncia ter detido, na semana passada, um operário fabril, de 43 anos de idade e residente na periferia de Aveiro, suspeito do abuso sexual de uma sobrinha de 12 anos.
Presente a primeiro interrogatório judicial, foram-lhe aplicadas as medidas de coacção de apresentações periódicas e proibição de se aproximar da vítima.
Fonte: Diário Digital 31-08-07

1 comentário:

ARTUR MATEUS disse...

É todos os dias. E não se tomam medidas de fundo.