.



O QUE VALE A PENA E O BLOGUE DE ELITE

Encontrei este selo no blogue Instantes de Vida http://amigonasempreblogger.blogspot.com juntamente com estas palavras:
"Silêncio culpado
Dificilmente conseguirei descrever o que penso deste blogue Acho que a sua dona (que ao princípio pensava que era dono!) consegue tratar de uma maneira simples mas GRANDIOSA os mais diversos temas desde os mais simples aos mais complexos...dona de uma grande simplicidade, revela-nos uma mulher que trata a solidariedade por tu a que se dedica de alma e coração...é, sem dúvida, um blogue de élite!"

Fiquei emocionada e motivada num dia que, por razões pessoais, não estava a sair famoso.
São estas, e apenas estas, as glórias a que aspiro.
*****
Diz a regra que devo nomear 5 blogues para o prémio "blogue de élite" e descrever, em relação a cada um deles, os motivos da nomeação. Ora eu não posso escolher apenas 5 blogues de élite entre os meus visitantes. São muitos os blogues de élite que me visitam e, como tal, cometeria uma tremenda injustiça nomear apenas 5. Mas como não quero quebrar a corrente adoptei o critério de seleccionar, para blogue de élite, 5 blogues com quem o Silêncio Culpado tem parceria. Esses blogues, se assim o entenderem, darão continuidade à corrrente. Assim e por ordem alfabética:
Cegueira Lusa - http://cegueiralusa.com/
Notas Soltas & Ideias Tontas - http://notassoltasideiastontas.blogspot.com/


E agora um prémio júnior extra para:

10 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a distinção.
De facto, não sei se o blogue Cegueira Lusa é ou não de elite, contudo estou certo que procuro, a cada dia, dar o meu melhor, no sentido de dar o meu contributo para uma cidadania mais activa.
Um abraço,
Muito obrigado,
Carreira

7 disse...

Agradeço a distinção, mesmo sabendo que não sou de elite. Ainda não apresento qualidades para tal, nem dedicação suficiente. Obrigado. Abraços sinceros de um pecador.

quintarantino disse...

Cara amiga, o NOTAS agradece evidentemente a distinção. Ela lá irá emoldurar o nosso mural de "condecorações" (somos um bocado vaidosos, nós por lá). De qualquer forma, presumo que só o contributo que a amiga Lídia, o Tiago e a Blonde (a nossa mais recente aquisição) nos dão, assim como os comentários de todos quantos nos lêem é que nos podem aproximar do epíteto de elite. Obviamente que assumo que, quando iniciei o projecto, o queria participado em qualidade e não em quantidade. Nesse sentido, se calhar somos elitistas mas também sempre ouvi dizer que são as élites que lançam o fermento das revoluções...

Anónimo disse...

O que seria da blogosfera se as Distinções ou Prémios não fizessem parte dela... talvez um espaço melhor!
Quanto ao que aqui li, e sobre a distinção nem comento, mas na realidade é no bom que cliquem nos links dos nomeados e olhem com atenção para quem escreve nos mesmos...
Nada mais tenho a dizer...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sniqper
Mas eu olho Sniqper. E não é o facto de olhar que me leva a excluir quem quer que seja. O meu objectivo é que sejamos tolerantes nas nossas apreciações.E isto sem perder a capacidade crítica.Mas uma critica construtiva que traga a nós aqueles que se julgam excluídos certos de que serão tão importantes como os outros.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sniqper
Só mais uma coisa: eu adoro prémios e penso que, longe de desprestigiarem os espaços, contribuem decisivamente para o estabelecimento de redes afectivas e solidárias. Isto de forem prémios verdadeiros, atribuídos com sinceridade. Isto é como tudo: há comentários construtivos e comentários destrutivos mas o facto de haver comentários destrutivos não me faz pensar que devam deixar de existir comentários.Aliás, verifico que pessoas que fazem comentários indignos delas próprias, noutras ocasiões são capazes de dar contributos extremamente válidos.Às vezes as esmoções de momento estragam tudo. Porém para mim não estragam porque procuro ver para além delas.

Sara Hendrix disse...

Só tenho uma coisa a dizer, obrigada!

Laurentina disse...

Querida amiga ,
respondo aqui pelo Sol Poente.
Em seu nome agradeço a distinção.
Farei seguir a corrente

beijão grande

avelaneiraflorida disse...

Distinção merecidissima!!!!

Quer a Lídia ( que acabamos de conhecer visualmente) quer Silêncio CULPADO são dignos deste prémio!!!

Aplaudo de pé!!!!

NÓMADA disse...

Agradeço do fundo do coração. Vou levar o meu selo. O meu parceiro 7 Pecados também ficou com o seu.